terça-feira, 17 de março de 2009

....

Não posso encontrar uma pontinha de ''decepção'' com algumas marcas. Não sei se ''decepção'' é a palavra certa, mas posso dizer que não vi beleza em algumas coisas, e tenho quase certeza de que quem acompanhou a semana de moda, levou um certo susto com algumas coisas :x
Meu ''susto'' seguido de dúvidas veio diante de coleções de estilistas que eu admiro muito, estilistas que obviamente merecem estar onde estão, mas será que o sonho de uma moda mais acessível ainda tem que parecer tão longe de ser realizado quando nos deparemos com ''certos modelos'' ?
O mundo vive uma crise, não que eu ache que a moda deva se mostrar profundamente afetada por ela, mas não podemos ignorá-la, é um fato.
Amo Paris, apesar de não conhecer, por isso a semana de moda de Paris é para mim a mais importante e espetacular de todas, porém vejo minha posição um pouco distorcida agora, por achar que Milão deu um verdadeiro show, não superado por Paris.



Eu ainda sonho com o dia que a moda será SIM acessível a massa, e que mostre coisas um poupo mais ''reais'' ou ''usáveis''


P.S: deixo claro que meu comentário não e estende a todas as coleções.
P.S2: Teve umas que não me decepcionaram em NADA
P.S3: A semana de moda de Paris continua lindaaaaaaaaaaa e espetacular...MARA.

bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário