quarta-feira, 4 de março de 2009

Blumarine

Blumarine foi simplesmente um arraso na semana de moda de Milão *-*
Ameei muuuuuuuuito, e paguei demais :/ HAHAHAH

Muita estampa de oncinha, o desfile teve como referência Stephen Sprouse e Andy Warhol.
Com um carater ''Kitsch'', apresentou uma coleção alegre com muito néon com cristais, jaquetas, estampas psicodélicas, jeans skinny, microvestidos e muito mais :)

*-*
se joooga
lindo
O preto é atemporal, eu amo, todos amamos ( e eu paguei pra essa cintura marcada *-*)
EU QUEEEEEEEEEROOOOOOOOO !!!!!!!!!!

*----------*
perfooo *-*
EU QUEEEEEEEEEEROOOOOO!! [2]
só pra quem pode
EU QUEEEEEEEEEROOOOO!!!!!!! [3]
para o trânsito *-*
AMEEEEEEEEEIIIIIIII *-* quero pra mim!
lindo
gaaaaayyy
*-*
''oi, eu sou um arraso, palmas pra mim e bjos pros meus fans'' :)
EU QUEEEEEEEEEROOOO! [4] *-*



bjomil, e daqui a pouco tem mais :*


Post by Thainá!

2 comentários: