segunda-feira, 2 de março de 2009

JÁ NASCI CHIC *-*

Eu sempre quis ter um blog de moda e não me pergunte por quê, mas só agora eu decidi fazer. Em outros tempo eu não levaria a sério, mas hoje em dia é diferente *-* ano que vem enfim poderei me dedicar a isso de corpo e alma, UHUUUUUUUUUUUULL.. se joga Bee .-.

Eu sou chic, descupa aê, mas eu ''já nasci chic''. Meus amigos são chics, eu só uso roupa chic, sapatos, bolsas e assessórios...TUUUDO chic benhê! (nem vá se iludindo pensando que eu tô zuando, porque eu não tô,sou chic-séria) HAHAHA. O pobre também pode ter estilo, isso vem de berço. Ninguém te ensina a ter estilo, ou você tem ou não tem, fala sériooooooo, os únicos que ainda podem ter uma parcela de ''culpa'' ou ''influência'' no seu estilo, taaaaaaaalvez sejam seus pais, porque se você é daqueles que desde quando só conhecia a linguagem do na-na-nenêm e comia daquelas papinhas de aspecto nojento, mas que você adorava, não tinha nada melhor no mundo (tirando as tetas da senhora sua mãe) do que se lambuzar de papinha, por mais que hoje vc olhe e se pergunte como era capaz de consumir algo tão similar a estrume de vaca O_O [/táparey]. Voltando ao estilo, desde aquela época, você já achava de gosto meio duvidoso aqueles conjuntinhos combinadinhos que mamãe fazia questão de enfiar em você *-* oowwnn, eu me senti um ser humano mais completo quando comecei a comprar minhas próprias roupas *-* HAHA, não que minha mãe tenha mau gosto, claaaaaaaaro que nããão, eu até sequestro algumas peças dela de vez em quando HAHA, aaahhh mas a filha que nunca usou a roupa da mãe, tem grandes chances de crescer complexada :/ Sapato e bolsa de mãe é a melhor coisa do mundo, porque elas sempre tem mais dinheiro que você, e é melhor ainda quando sua mãe compra quase uma bolsa por semana e calça 34/35 *-* (eu amo minha mãe) HAHAHAHAHA

Parando o momento-louca-de-plantão-e-quase-fútil, esse blog vai ser um espaço democrático para falarmos sobre todos os estilos, independente de classe social, de quem usou, se é meio-coleção-passada ou a última-estação *-* Falaremos sobre o que tem de mais novo, os eventos que rolam pelo Brasil, e tudo que sai de mais legal nas melhores revistas de moda *-*

A louca que vos fala é a Thainá, mas no decorrer dos dias você pode se deparar com o post da ''sócia'' Vanessa :)
bjsmil :*

2 comentários:

  1. Eu sou chic, descupa aê, mas eu ''já nasci chic''. Meus amigos são chics, eu só uso roupa chic, sapatos, bolsas e assessórios...TUUUDO chic benhê!

    isso é a tua cara Thainá, a tua e a da Vanessa.

    ResponderExcluir